o silêncio dos mortos grita liberdade. MACACOS DO ESPAÇO é caos e combate porque entende que não existe revolução sem caos & nem mudança sem combate. não nascemos pra obedecer, nem pra servir, não queremos ser escravos. defendemos a ação direta agora já que sem justiça não há paz e aqui só tivemos guerra.
MACACOS DO ESPAÇO é afirmação de que nossa força política está na nossa classe social (mesmo que nos sabotem, enganem, reprimam e assassinem). o silêncio dos mortos aponta a direção. não existe conciliação possível. só quando o estado morre nasce a igualdade. destrua o capital e busque a felicidade. sim, a destruição do capital é uma obra de arte. leve esta dica. espalhe esta ideia. arte em toda parte. queremos tudo agora. a saída não vem de fora e nem de cima. a nossa voz é a nossa classe e enquanto existir a maldita burguesia será impossível viver. quantos pesares ela nos faz sofrer... olhe em sua volta, as águas estão subindo, os diques vão romper. por isso e por outras tocamos o FODA-SE para as redes sociais, emissoras de tv, símbolos da opressão imperialista (casa branca, kremlin), patriotas, partidos, patriarcas e patrões. eles acham que nos dominam mas a vingança das ruas é nossa.
em confronto
com o choque na linha de frente MACACOS DO ESPAÇO é bandeira preta, pixo preto,
fumaça preta, roupa preta. salve as
pedras das barricadas da geração molotov. nossa família é o bando, nossa
energia é a epifania. salve as zonas autônomas temporárias. quem diz
propriedade diz guerra. pra uns o mundo, especulação fortuna e para outros o
fundo, repressão, tortura - quem diz ditadura diz guerra (“coloque a bomba
nessa ditadura”).
MACACOS DO ESPAÇO foi formada em 2022 (antes da pedra lascada) em são joão
del-rei. todos os integrantes são ligados ao curso de teatro/ufsj - cláudio (guitarra e voz), leal (guitarra e vocais), patrick (baixo e vocais), ramon (bateria e vocais) – e têm em comum a paixão pela história de rebeldia do
rock. no festival punk e metal vai apresentar seu repertório autoral e base do seu
futuro primeiro álbum. a ideia é
lançar petardos que cuspam estilhaços sonoros até conseguir a ampla liberdade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário